quarta-feira, 17 de abril de 2013

Batom Ombré (Degrade)

Oiie bonitass....
Andei vendo varias fotos na internet...e fiquei apaixonada pelo batom ombré... vocês já viram???
A gente passa 2 tons de batom um mais claro outro mais escuro...e da a sensação que a boca é maior...fica lindo...vi vários videos...varias técnicas...
e voce pode colocar a imaginação pra funcionar...misturar varias cores...varias tonalidades
Vi as técnicas na internet...mais adaptei elas para o meu jeito =)
vamo vê como ficou???













É super facil de fazer não tem segredo nenhum...
Como esse batom rosa é um pouco escuro fiz o contorno na boca só pra não ficar borrado e passei o batom normalmente...depois disso peguei um pincel com pó compacto e passei só no centro da boca como vocês estão vendo na 3º foto


Em seguida no centro dos lábios em cima do pó compacto...passei um batom rosa mais claro....pra finalizar passei um gloss só no centro dos lábios.


Eu achei essa tecnica super legal...porque ela da volume nos lábios...e fica um arraso de linda...hahaha


Fiz essa mesma técnica com esse outro tom de rosa...a diferença é com com esse rosa...ao invés de eu passar um batom rosa mais claro no centro dos lábios ..eu passei uma sombra branca cintilante...olha eu inventando moda...e não é que deu certo...rsrsrs...com a sombra branca...ele ficou bem iluminado e como a sombra é cintilando deu um brilho a mais...ficou lindo.







Os dois Tons de Rosa.


Você também pode fazer a técnica ao contrario colocar a cor escura no centro dos lábios e a clara em volta...mais ai só depende de você ver qual jeito você se identifica mais


Bom é isso espero que vocês tenham gostado...porque eu adorei =))
Bjoo Bjoo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário