segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Maquiagem Clássica para o Natal - Por Camila Souza




Oi Oi amores tudo bem com vocês???
Espero que sim!!!!

É amiga já chegou dezembro...e com ele vem umas das datas que eu mais amo no ano o NATAL!!!
Eu adoro o natal pelo que ele significa,pelo clima de festa...por tudo estar muito iluminado...Eu amoo...
E Amo também pelas infinidades de maquiagem que  a gente pode criar no natal.

Hoje eu trouxe uma maquiagem bem clássica para o natal,que é o olho dourado e boca vermelha.
Só que a minha proposta é bem noite,bem festa porque tem muitooo glitter,caso você não goste de tanto glitter,prefere uma coisa mais básica é só substituir os produtos,não usar o glitter usar só a sombra,ai vai de você e da sua personalidade.

Mais vamos parar de falar...e vamos curtir o tutorial...Pega suas coisas e vem fazer comigo =)





Amores o tutorial ta super fácil né....tá ai as fotos com o resultado!!!








Produtos usados

Paleta mega nude - Luisanse
Paleta Vilans Malévola - Vult
iluminador facial Dailus - Cor 02 
Glitter Jasmyne- Cor 01 e cor 05 (misturei os dois)
Delineador líquido Natura faces
Fixador de sombra -Belle Angel
Lápis preto - Ruby Rose
Mascara de cílios - Big & Impact Avon
Cílios Postiços - Belle Angel
Cola de Cílios - Ienvy
Batom- Jasmyne cor 01 e batom natura aquarela vermelho 45

Preparação de pele

bases - BASE MOUSE EFEITO PÓ(cor bege clara) e BASE LÍQUIDA(cor bege médio) -NATURA UNA
Corretivo -CORRETIVO NATURA AQUARELA (cor bege claro)
Contorno- PÓ FACIAL FELICITA 06
Iluminador -Pó iluminador facial Dailus - Cor 02 

Amores espero que tenham gostado do tutorial...reproduzam...criem...adaptem...
e se fizer essa maquiagem tira uma foto e me marquem no instagram @camila_bd quero ver como ficou!!!!

E não se esqueçam de seguir o Blog...
Curtir a fanpage: Brilho Diário
Meu canal no youtube pra vocês receberem os videos em primeira mão: Canal do Youtube Brilho Diario
E meu Instagram @camila_bd

Obrigada pela presença e ate a próxima
Beijos e fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário