quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Inspiração Maquiagem Boca Rosa No Youtube Brandcast- Camila Souza



Oiii Bonitas!!!! tudo certo com vocês??? Espero que sim!!!!!!! Hoje vamos de inspiração de make !!!!!! uma maquiagem diva maravilhosa,pra você arrasar Essa maquiagem só podia ser da Linda da Bia do Blog BOCA ROSA Eu gosto muito da Bia e as maquiagens dela,mas agora mais do que nunca estou amando as makes dela, ela ta numa vibe mulherão que me inspira muito Por isso resolvi me espirar e trazer essa maquiagem que ela usou no youtube brandcast Espero muito que vocês gostem,e reproduzam que tenho certeza que vão se sentir maravilhosas com essa make!!

 


                                    Fotos e resultado Final









Produtos Usados

Paleta Belle angel 12 cores foscas B012-5
Corretivo natura aquarela-bege claro
Pigmento Shine Colours -6646

Glitter(sem marca)
Delineador líquido Natura Aquarela
Fixador Belle AngelMascara de cílios - Big & Impact Avon
Cílios Postiços - kiss newyork- Ao natural 02
Cola de Cílios - Ienvy

Lápis de boca -jasmyne -V895-LI Batom líquido Gatinha-Mais Vaidosa(coleção fashion Mimi)

Preparação de pele

bases- Ruby Rose L3 e L5
Corretivo -CORRETIVO NATURA AQUARELA (cor bege claro)
PÓ FACIAL compacto-vult translucido
Contorno- (caseiro)
Iluminador(caseiro)


Amores espero muito que tenham gostado!!!
E espero ver vocês reproduzindo essa make.

NÃO DEIXEM DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS

Meu Facebook  Click aqui
No meu Canal do youtube click aqui
E no Meus Instagram click aqui

Fiquem com Deus e ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário