quarta-feira, 4 de abril de 2018

Maquiagem Poderosa - Camila Souza



 Oi bonitas!!!! Como vocês estão?? Hoje vim trazer uma proposta de maquiagem incrível,
com um super efeito.  Um esfumado marrom com um glitter laranja,
 uma cor diferente que eu particularmente não sou acostumada a usar mas eu achei que o resultado ficou maravilhoso,
uma maquiagem que levanta muito a nossa auto estima,que deixa a gente gataaa.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. Então vamos la para o vídeo amores.

 *Video*


Esse foi o resultado em fotos







Produtos Usados

Paleta de sombra Adorable- Ruby Rose
Paleta Belle angel 12 cores foscas B012-5
Corretivo natura aquarela-bege claro

Glitter (sem marca)
Cola de cilios que fixei o glitter-Da china
Delineador líquido Natura Aquarela
Mascara de cílios - SuperShock- Avon
Cílios Postiços da china
Cola de Cílios - Ienvy

Batom-La Prime Matte cor 10-Bella Femme
Lapis de olho preto jasmyne

Preparação de pele

bases- Ruby Rose L3 e L5
Corretivo -CORRETIVO NATURA AQUARELA (cor bege claro)
PÓ FACIAL compacto-vult translucido
Contorno Pó bronzeador matte 02-Belle Angel
Iluminador -Belle Angel




Amores espero muito que tenham gostado!!!
E espero ver vocês reproduzindo essa make.

NÃO DEIXEM DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS

Meu Facebook  Click aqui
No meu Canal do youtube click aqui
E no Meus Instagram click aqui

Fiquem com Deus e ate a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário